Bahia desembarca na Argentina para decisão contra o Unión Santa Fé

Depois da derrota por 3 a 1 para o São Paulo no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Bahia não tiveram muito tempo para lamentação e já pegaram o voo com destino a outro desafio. Na noite do último domingo, o elenco tricolor desembarcou na Argentina, onde faz o jogo de volta contra o Unión Santa Fé, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Comissão técnica e atletas fizeram um voo direto de Salvador até Santa Fé, com duração de quatro horas. Nesta segunda, véspera do jogo, o grupo faz o último treino para a partida no CT do Cólon.

Para a partida desta terça-feira, o auxiliar técnico Cláudio Prates segue no comando do Bahia, já que Mano Menezes está afastado após ser diagnosticado com Covid-19. A situação é a mesma de Zeca, Ronaldo, Juninho Capixaba e Mateus Claus.

As boas notícias ficam por conta dos retornos de Gilberto, Gabriel Novaes e Anderson Martins, que não puderam atuar contra o São Paulo.

O jogo contra o Unión Santa Fé está marcado para as 19h15 desta terça-feira. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0 e joga por qualquer empate. Informações do Globo Esporte Bahia.

Comentários no Facebook