Bahia e São Paulo se enfrentam na manhã deste domingo

A bola já está rolando no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O jogo entre o tricolor baiano e o paulista começou às 11h deste domingo(19). A partida, é pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O último confronto entre as equipes aconteceu pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Jogando no estádio do Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0 com gol do atacante Diego Souza. Do atual elenco, o goleiro Douglas, o lateral Nino, os zagueiros Everson e Lucas Fonseca, os meio-campistas Gregore, Elton e Flávio, e os atacantes Élber, Gilberto e Clayton disputaram aquela partida.

Bahia e São Paulo se enfrentaram 46 vezes em toda a história. Os números são equilibrados com 17 triunfos para o time paulista, 16 para o Esquadrão de Aço e ainda houve 13 empates. O Tricolor baiano marcou 62 gols e sofreu 63.

Pelo Campeonato Brasileiro 2019, o Bahia já disputou 4 rodadas, sofreu duas derrotas e nenhum empate. Já pela Copa do Brasil, foram 6 jogos, dois empates e apenas uma derrota.

O próximo jogo do Tricolor baiano, pela 6ª rodada do Brasileirão, acontece no dia 26, às 19h, na Fonte Nova, em Salvador.

Pela Copa Do Brasil, o Bahia volta e enfrentar o São Paulo, no dia 22/05. O jogo acontece às 21h30min.

Comentários no Facebook