Bahia faz segundo treino de olho no duelo com Nacional-PAR

O Bahia fez na manhã do domingo de Carnaval (23) o segundo treino preparatório, no CT Evaristo de Macedo, para o duelo com o Nacional, do Paraguai. O embate acontece na Quarta-Feira de Cinzas (26), no estádio Luis Alfonso Giagni, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O técnico Roger Machado comandou um trabalho de saída de bola sob pressão, transição ofensiva e finalização. O lateral Juninho Capixaba e o atacante Rossi participaram das atividades. Os dois deixaram o campo mais cedo na última quarta (19) no triunfo sobre o CSA por 2 a 0, pela Copa do Nordeste. Já o meio-campista Marco Antônio ficou na fisioterapia tratando da lesão no pé. Enquanto o lateral Giovani continuou a recuperação física da sala de musculação.

O elenco do Tricolor volta ao batente na manhã desta segunda-feira (24) para o último treino antes do embarque para Assunção, no Paraguai.

Bahia e Nacional-PAR entram em campo a partir das 19h15 de quarta para decidir a classificação à segunda fase da Sul-Americana. Por ter vencido o primeiro encontro por 3 a 0, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim segue adiante no torneio. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook