Bahia negocia com volante Elias

Após anunciar a contratação do zagueiro Anderson Martins, de 33 anos, o Bahia segue no mercado atrás de novas peças para composição do elenco.

Em busca de um nome de confiança, o Tricolor poderá anunciar um velho conhecido do técnico Mano Menezes, o volante Elias. Livre no mercado após deixar o Atlético-MG, o jogador de 35 anos tinha um acerto encaminhado com o Santos, porém, devido a punição dada pela Fifa, de cerca de R$ 48 milhões, após o não pagamento de dívidas referentes as contratações do zagueiro Cléber e do atacante Soteldo, vindos do Hamburgo-ALE e Huachipato-CHI, respectivamente, o time paulista está impossibilitado de contratar jogadores.

Pai e empresário do atleta, Eliseu Trindade revelou que foi procurado pelo Esquadrão. “Houve uma conversa, mas não chegamos a consenso, nada certo. Só uma conversa. Estamos aguardando. Se der alguma solução durante esses dias, bem”, declarou o agente ao GE.

Com Mano, Elias atuou pelo Corinthians, em duas oportunidades, 2008 e 2014. Sob o comando do treinador, o jogador conquistou a Série B de 2008, o Campeonato Paulista, de 2009, e a Copa do Brasil do mesmo ano. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook