Bahia perde e está fora da Copa do NE

O Bahia não conseguiu furar a retranca do Sampaio Corrêa e está eliminado da Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado (30), o Tricolor foi derrotado pelo time maranhense, em São Luís, por 1 a 0, e deu adeus às chances de conquistar o torneio regional.

O Esquadrão volta a campo nesta terça-feira (02), novamente fora de casa, quando enfrenta o CRB, em Maceió, pela partida de ida da 3a fase da Copa do Brasil. O duelo de volta acontece no dia 9, na Fonte Nova.

Em campo, no Maranhão, o Bahia não conseguiu se encontrar em momento algum do jogo, com muita dificuldade para passar da linha defensiva adversária, que marcava com todos os jogadores atrás da linha da bola e no último terço do gramado.

O Sampaio pouco preocupou também a defesa tricolor, mas aos 45 minutos, num contra-ataque, Cleitinho percebeu o goleiro Anderson adiantado e chutou para o gol de antes do meio-campo, marcando um golaço de cobertura no Castelão.

O Esquadrão voltou com Ramires no lugar de Shaylon na etapa final, e antes dos 20 teve ainda a entrada de Fernandão, no lugar de Gilberto, e de Artur na vaga de Elton. Contudo, nenhuma das alterações fez efeito e o time seguiu sem ameaçar o Sampaio, que também só teve uma chance de gol na etapa final, novamente com Cleitinho num chute de fora da área, desta vez acertando o travessão de Anderson, aos 24.

O Tricolor tentou ainda jogar no ‘abafa’, lançando bolas na área para Fernandão, mas nada deu certo o e placar terminou mesmo em 1 a 0 para o Sampaio Corrêa.

O Bahia atuou com Anderson; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton (Artur), Douglas Augusto, Arthur Caíke, Shaylon (Ramires) e Elber; Gilberto (Fernandão).

Comentários no Facebook