Bahia se reapresenta neste sábado para iniciar semana de atividades

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Após amargar mais uma derrota na última quarta-feira, diante do Corinthians, e aumentar o jejum para oito jogos sem vencer, o Bahia terá um tempo para pensar sobre o que anda fazendo de errado. A equipe se reapresenta neste sábado, 18, no CT Evaristo de Macedo, e terá a semana inteira de preparação até o próximo duelo, que será no sábado, 26 de setembro, contra o Athletico, na Arena da Baixada.

Mesmo tendo apresentado uma considerável melhora na postura na derrota para a equipe paulista no meio de semana, o elenco ainda é cercado de desconfiança por parte de seu torcedor. Logo na sua chegada, Mano Menezes revelou a possibilidade de o clube ir atrás de reforços ou dar mais jovialidade ao grupo, subindo atletas da base.

Para contrariar aqueles que acreditam que ‘santo de casa não faz milagre’, o Esquadrão já poderá contar na próxima partida com o meia Eric Ramires, que retornou de empréstimo e também já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O garoto revelado na base foi bastante elogiado por Mano Menezes em sua chegada.

Além do jovem meio-campista, o Tricolor ainda buscará outros nomes. O clube deve trazer de três a cinco atletas para reforçar o grupo para o restante da temporada, mas ainda sem definição dos nomes.

Gregore fica

Ao longo da semana, a imprensa turca noticiou que o volante Gregore teria aceitado se transferir para o Tranbzonspor, mas ainda faltava os clubes selarem o acordo entre si. Nesta sexta-feira, 18, o agente do atleta, Décio Oliveira, revelou que a proposta do clube da Turquia não agradou ao Esquadrão e as tratativas entre as partes foram encerradas. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook