Bahia segue na preparação para a intertemporada

Dando seguimento à “intertemporada”, o elenco tricolor trabalhou forte na manhã de ontem (25), no Fazendão.

Após aquecimento sob o comando dos preparadores físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade, Roger Machado dividiu o grupo em duas marcações no campo para uma atividade com bola.

O objetivo era a troca rápida de passes de uma equipe, enquanto a outra tentava o maior número possível de roubadas de bola.

Em seguida, coletes de três cores diferentes foram distribuídos. O treino consistia em troca de passes e transição de um campo para outro. Os jogadores que ficavam no centro tentavam interceptar o passe entre as linhas.

O atacante Élber, que ontem havia feito um trabalho apenas na sala de musculação, desceu e participou normalmente do treinamento.

O zagueiro Ernando segue na fisioterapia tratando uma hérnia de disco. Os jogadores almoçam no CT e permanecem até o reinício das atividades.

Vespertino

Depois de um treino predominantemente com bola no período da manhã, foi a vez da equipe de preparação física, liderada por Paulo Paixão, entrar em ação no turno da tarde desta terça-feira (25).

Os jogadores foram submetidos a um circuito de corrida, monitorados pelo fisiologista Mauricio Maltez, que marcava a velocidade e resistência dos atletas.

O elenco volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (26) para dar seguimento à intertemporada.

Fonte: Ascom ECB

Comentários no Facebook