Bahia sofre virada diante do Juventude no Alfredo Jaconi

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu para o Juventude por 2 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na noite deste sábado (9). O gol marcado pelo Esquadrão de Aço foi anotado por Cauly.

Com o revés, a equipe segue com 46 pontos e está na oitava posição da competição. O próximo desafio será no dia 20 de novembro, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O Esquadrão saiu na frente do marcador logo no começo do jogo. Aos dois minutos, Lucho Rodríguez fez uma grande jogada pelo lado direito, passou por dois adversários e cruzou para Cauly completar para o fundo da rede.

Dois minutos depois, após boa troca de passes, Ademir encontrou Cauly na grande área e o camisa 8 finalizou para o goleiro adversário defender. A equipe adversária buscou oportunidades, mas a meta do Esquadrão se manteve intacta no fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, aos 25 minutos, o Juventude empatou o placar com Lucas Barbosa. Aos 34 minutos, Gabriel Taliari marcou o segundo gol do time da casa. Aos 41 minutos, Everaldo acertou a trave em finalização na grande área.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni atuou com Marcos Felipe; Arias, David Duarte, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Acevedo), Thaciano, Everton Ribeiro (De Pena) e Cauly (Everaldo); Ademir (Tiago) e Lucho Rodríguez (Rafael Ratão).

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia