Bahia vai estrear como mandante no Baianão e na Copa do Nordeste em Pituaçu

Estádio de Pituaçu - Foto: Reprodução Foto: Carol Garcia / SECOM

O Bahia vai estrear como mandante no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste no estádio de Pituaçu. No próximo dia 26, domingo, Tricolor entra em campo para receber a visita do Vitória da Conquista a partir das 16h, em duelo válido pela segunda rodada do estadual. Dois dias depois, a equipe volta ao mesmo local para encarar o Imperatriz-MA, pela segunda jornada do torneio regional.

De acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a solicitação da mudança foi feita pela administradora da Arena Fonte Nova, mas com a anuência do clube da capital, devido a realização de um evento.

O segundo compromisso em casa do Esquadrão de Aço pelo Baianão será novamente em Pituaçu, desta vez diante do Jacuipense, pela quarta rodada. A partida está marcada para o dia de Yemanjá, 2 de fevereiro, também num domingo, às 16h. Porém, o primeiro clássico Ba-Vi de 2020, cujo mando de campo será do Tricolor, vai acontecer na Fonte Nova, no dia 8 de fevereiro, um sábado, às 18h, pela terceira jornada do Nordestão. No campeonato estadual, a primeira partida do Esquadrão na praça esportiva localizada nos arredores do Dique do Tororó será a partir da sétima rodada. O time da capital recebe o Doce Mel, no dia 8 de março, Dia da Mulher, que cai num domingo, às 16h.

A estreia do Bahia na temporada 2020 será na próxima quarta-feira (22), às 21h30, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela primeira rodada do Baianão, e colocará a equipe sub-23 em campo. Já o time principal do Tricolor pisa no gramado pela primeira vez no próximo dia 25, um sábado, às 16h, para encarar o Santa Cruz no Arruda, pela rodada inaugural da Copa do Nordeste. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook