Bandidos rendem mulher e tomam veículo, na sinaleira do Ponto Certo; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta quinta-feira (2) vem com informações de homicídios, levantamento sobre os homicídios do último mês e registro de roubo de veículo. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Uma senhora identificada como Adriele, foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência depois de ter o seu veículo roubado. Ela conduzia o veículo, quando foi abordado por dois meliantes, que a fecharam na sinaleira do Ponto Certo, no centro de Camaçari, anunciaram o assalto e tomaram o seu veículo.

Em Lauro de Freitas, um menor de iniciais P.H.F.C, 17anos, foi morto na Avenida Edgar Paranhos, em Itinga.

Em Candeias, um homem identificado como Maicon Floriano dos Santos Oliveira, 25, foi morto no bairro de Malembá.

No Largo do Tanque, em Salvador, um homem de dados ignorados foi morto em frente a um posto de combustível.

Em Pojuca, um homem de dados ignorados foi morto no povoado de Santiago.

Em novembro, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 10 homicídios em Camaçari, uma redução, se comparado com o mês de outubro, que foram registrados 25. Uma redução de 15 homicídios.

Em novembro, um idoso, identificado como Pedro Celestino Cerqueira de Jesus, foi violentamente morto em Camaçari.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de disparo de arma de fogo e de agressão, além de atualização sobre paciente que deu entrada naquela unidade hospitalar após um acidente de moto. Wedson Sena Santos, 23 anos, permanece internado no hospital. Ele é morador de Barra do Pojuca e sofreu um acidente de moto, e acabou fraturando o pé direito.

Carlos Gabriel Oliveira Souza, 20, foi levado ao HGC depois de sofrer agressão. De acordo com as informações, ele chegou com vários sinais de golpes de pauladas. Ele mora em Jauá, Costa de Camaçari.

Ronaldo dos Santos, 38 anos, deu entrada no hospital, vítima de disparos de arma de fogo. O disparo atingiu o seu abdômen. Ele vai passar por cirurgia.

A seguir, você confere informações do Boletim Epidemiológico: