Bandidos roubam veículo, fazem assaltos e acabam batendo carro; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial para esta sexta-feira (7) traz a informação de veículos roubados, homicídios e atentado contra a vida, além de tentativa de registro de B.O. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Um homem, a bordo de veículo Voyage Branco, placa PJH9C11, chegou na delegacia revoltado, por que ele teve o seu veículo tomado de assalto, onde os meliantes usaram o carro para praticar assaltos e durante as ações criminosas, acabaram batendo o carro. O veículo foi roubado na localidade de Sítio Verde. O seguro localizou o veículo e o proprietário foi registrar o Boletim de Ocorrência, mas não teria encontrado ninguém na unidade policial para que registrasse o B.O.

Dois veículos foram roubados, um em Abrantes e outro na Estrada da Cascalheira (Fiat Estrada de placa IUR 8568).

Em Alto de Coutos, bairro de Salvador, um menor de iniciais M.G.N.,17 anos foi baleado em via pública (na Rua Luciola) e foi socorrido ao HGE, onde está internado.

Em Águas Claras, também em Salvador, um homem de dados ignorados foi morto na Av. 29 de Março. Em Cassange, próximo ao Ceasa, um homem de identificação ignorada foi morto.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de queda, atualização sobre paciente custodiado depois de desferir golpes de faca contra outra pessoa e paciente com pressão alta. Uma mulher de 26 anos foi levada ao hospital com sintomas de pressão alta. Está recebendo atendimento.

O homem identificado apenas como Vagner, suspeito de esfaquear uma pessoa e também foi esfaqueado, permanece internado. Continua internado e sendo custodiado pela polícia no HGC.

Uma jovem de 25 anos foi socorrida ao HGC, após sofrer uma queda. No acidente, ela acabou deslocando a perna direita. A princípio foi socorrida à UPA da Gleba A, depois transferida ao Hospital Geral.

A seguir, você confere informações sobre o Boletim Epidemiológico: