Barco vira e casal desaparece em barragem na zona rural de Mata

Um casal desapareceu após o barco onde estavam virar num trecho da Barragem Santa Helena, na zona rural de Mata de São João, na tarde desta quarta-feira (1º). O local onde ocorreu o caso fica na localidade do ‘Capa Bode’. 
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o casal, de prenome Roque e Jeana, estava num barco de pequeno porte acompanhados de dois filhos e um homem num local conhecido como ‘Prainha do Capa Bode’, uma espécie de braço da Barragem Santa Helena. 
Uma testemunha disse ao site que, por volta das 15h20, um dos ocupantes mergulhou para se banhar e no retorno teria tentado subir pela lateral provocando a virada do barco. 
Os filhos do casal, que aparentam ter seis e 14 anos, foram socorridos. Populares tentaram encontrar o casal com ajuda de outro barco, mas não conseguiram. 
Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, mas não conseguiram achar o casal. Na manhã desta quinta-feira (2), o GMAR do Corpo de Bombeiros fará buscas na região para encontrar os corpos. 

null
Circulo vermelho mostra o exato local onde ocorreu o afogamento. (Foto: Google)


O local onde ocorreu o afogamento tem pelo menos 7 metros de profundidade, relatou a testemunha. 
Ainda segundo apuração do portal,  o casal desaparecido reside em Pojuca. Roque trabalha como operador na Ferbasa. Informações do Mais Região.

Comentários no Facebook