Barroca assume a responsabilidade da derrota contra o Botafogo-SP

Foto: Divulgação ECV

Ainda não foi desta vez que o Vitória retomou o caminho dos triunfos na Série B. Após tomar um gol relâmpago, com menos de um minuto de jogo, o Leão foi derrotado pelo Botafogo-SP, por 2 a 1, na noite deste domingo, 25, e viu o seu jejum, que já dura sete partidas, se estender na segundona.

Em sua quarta partida sob o comando do time, o técnico Eduardo Barroca, lamentou o resultado e falou sobre o desempenho da equipe, em coletiva após a partida , ainda no estádio Santa Cruz.

“Nesse momento, como treinador, preciso falar frontalmente com o torcedor do Vitória. Está sendo insuficiente, já conversei com os jogadores. Eu, como treinador da equipe, preciso assumir essa responsabilidade e estou aqui para isso. Para fazer as cobranças, a gente precisa o mais rápido possível interromper essa sequência. Hoje era um jogo extremamente importante para interromper essa sequência”, disse Barroca.

Lamentando os gols tomados no início das partidas, algo que vendo sendo recorrente nesta campanha do Vitória, o treinador ressaltou a importância de sair na frente do marcador neste momento de dificuldade que vem atravessando.

“Desde que eu cheguei, no jogo contra o Avaí, a gente tem tido muita dificuldade em colocar vantagem. O único jogo que a gente colocou mesmo foi contra o Guarani. Contra o Avaí a gente fez um gol cedo, mas cedeu. A gente errou e isso está sendo muito difícil, porque a gente está tendo que jogar as partidas o tempo todo tendo que correr atrás e no momento que a gente está vivendo, isso é muito difícil”, avalia.

Reforços e desfalques

Prestes a completar um mês de clube, o comandante citou a necessidade de contratações vem sendo conversada com a direção do clube. “A gente está conversando junto com a diretoria para trazer reforços. A gente precisa mexer com a competição interna dos jogadores, isso é muito importante, que os jogadores tenham uma competição interna forte. Temos conversado, temos buscado alternativas, que a gente precisa disso”, conclui. Informações do Portal A Tarde.