Blogueira acusa Devinho Novaes de agressão; “não é a primeira vez que faz isso”

Mais uma polêmica envolvendo o cantor Devinho Novaes tomou conta das redes sociais. O cantor foi acusado, na manhã desta segunda-feira (17/2), de agredir a digital influencer Luzia Lima, com quem tinha um relacionamento há pouco tempo.

A própria blogueira postou em seu instagram imagens e fotos do que seria evidências da suposta agressão. Em seus stories, Luzia explicou em partes o que aconteceu. “Não é a primeira vez que ele faz isso comigo… Eu dediquei os meus dias a ele, viajei, deixei de ‘tá’ com minha família, para estar com ele, pra ele fazer o que faz, SE ACHAR O BOM, só porque é cantor se acha no dever de sair traindo e ficando com as mulheres”, disse. 

page

O cantor rebateu. “Nunca gostei de bater em mulher. Se não está dando certo termino”, disse. “Por mais que ela esteja chorando aí no instagram, eu não fiz nada nela.. a única coisa que fiz foi morder o dedo dela e pronto.Mas aqui o que ela fez comigo :meu nariz, boca inchada, arranhões.. é isso aí. Mas eu entrego na mão de Deus… só Deus sabe o que aconteceu realmente”, acrescentou. Por conta dos comentários negativos, apagou a publicação. 

RECORRENTE 

Não é a primeira vez que o artista é acusado de agressão contra uma mulher. Em junho do ano passado, Aylle Santiago fez uma série de desabafos em seu perfil no Instagram, onde acusava o cantor de agressão física e psicológica. Os dois estavam juntos desde julho de 2018. Informações do Aratu on.

Comentários no Facebook