Bolsonaro vai passar por nova cirurgia no abdômen

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) submeteu-se à avaliação médica neste domingo (01/09/2019) ao chegar a São Paulo e foi informado de que deverá passar por cirurgia de médio porte para a retirada de uma hérnia que se formou no seu abdômen, local em que levou uma facada em 6 de setembro do ano passado, durante campanha eleitoral.

O chefe do Executivo federal já passou por duas cirurgias na mesma região devido ao ataque em Juiz de Fora (MG).

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

– Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro.

– Pelo que tudo indica “curtirei” uns 10 dias de férias com eles brevemente.
– Bom dia a todos.

Ver imagem no Twitter

12,3 mil10:11 – 1 de set de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads3.056 pessoas estão falando sobre isso

O presidente postou no Twitter, na manhã deste domingo, uma foto com os médicos que acompanham seu tratamento no Hospital Albert Einstein, na capital paulista: Antônio Luiz de Macedo e Leandro Echenique. “Pelo que tudo indica ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente”, escreveu o mandatário do país, sem entrar em detalhes. O filho Carlos respondeu à postagem dizendo “Tudo vai dar certo! Estarei junto!”.

A assessoria de comunicação da Presidência da República confirmou a consulta médica e o diagnóstico, mas não a data da cirurgia. O procedimento deve ocorrer no próximo domingo (08/09/2019).

Bolsonaro saiu de Brasília pela manhã. A avaliação médica ocorreu no próprio aeroporto de Congonhas. Depois, o chefe do Executivo federal foi ao Templo de Salomão, da Igreja Universal, em evento com a presença do bispo Edir Macedo. As informações são do Metrópoles.

Comentários no Facebook