Bruno Pivetti valoriza mando de campo para não ser surpreendido pelo Oeste

O Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira, 25, os preparativos para encarar a equipe do Oeste neste sábado, 26, às 16h30, no estádio Barradão, pela 11° rodada da Série B. Vindo de empate por 1 a 1, diante da equipe do Juventude-RS, jogando fora de casa, o Leão do treinador Bruno Pivetti terá duas novidades para o duelo.

O retorno do atacante Alisson Farias, de fora do time desde o dia 11 de agosto, por lesão, e o atacante Ewandro, regularizado esta semana. Pivetti avaliou as novidades, em coletiva no CT Manoel Pontes Tanajura, nesta manhã.

“Realmente nós recebemos alguns reforços que serão importantes, não só para os próximos jogos, mas para a Série B como um todo. Nós nos fortalecemos ainda mais como grupo. Esses jogadores têm a certeza que agregarão, em termos individuais, para que possamos defender nossas ideias da melhor maneira possível, e utilizar bem o talento de todos, em prol do grupo, para que nós possamos, tanto o desempenho, quanto os resultados que nós esperamos na Série B”, declarou.

Temendo surpresas, o comandante falou sobre o confronto contra o lanterna e ressaltou a importância do mando de campo para a conquista dos três pontos.

“O perigo é o mesmo que qualquer outra partida. Nós enfrentaremos adversários que não estão bem colocados na tabela, mas que nós sabemos que têm as suas qualidades, tanto individuais, como coletivas. Nós focamos demais para essa sequência de jogos, principalmente tendo em vista o próximo jogo, que é amanhã contra o Oeste, justamente para que nós não possamos ser surpreendidos em casa. Nós precisamos fazer valer a nossa ideia, o nosso desempenho, a questão do mando de campo. Sermos protagonistas no jogo para sair com o resultado positivo”, apontou.

Confira a lista de relacionados para partida:

Goleiros: 1- Ronaldo, 13- César

Laterais: 50- Carleto, 2- Jonathan Bocão, 26- Leandro Silva, 30- Leocovick

Zagueiros: 45 – Gabriel Furtado, 4- Maurício Ramos, 3- Wallace, 28- João Victor

Volantes: 7 – Fernando Neto, 6 – Guilherme Rend, 96- Romisson, 15- Lucas Cândido

Meias: 88 – Dudu, 84 – Marcelinho

Atacantes: 10- Alisson Farias, 77- Ewandro, 19- Jordy, 89- Júnior Viçosa, 9- Léo Ceará, 21- Mateusinho, 11- Vico. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook