Cadastramento para trânsito livre no Carnaval começa na quarta (15)

Foto: Reprodução

Empresas ou profissionais autônomos que vão prestar serviço de transporte e abastecimento em áreas que durante o Carnaval são de circulação restrita devem solicitar Trânsito Livre junto à Transavaldor a partir da quarta-feira (15). É preciso fazer o pedido pelo site e o prazo é o dia 17 de fevereiro.

Para pedir a liberação, é preciso apresentar o Contrato Social (para pessoa jurídica) ou docimento de identidade (pessoa física), CNPJ ou CPF, comprovante de endereço, contrato de serviço detalhado, registrado e com reconhecimento de firma, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atualizado e Certidão Negativa Municipal atualizada

Caso a solicitação seja aprovada, a credencial deve ser retirada no balcão de atendimento que fica no Salvador Shopping (piso L1, perto da BMart). O posto vai funcionar de 20 de janeiro a 21 de fevereiro. 

Toda a documentação exigida deverá ser entregue no ato da retirada do Trânsito Livre. Caso seja identificada alguma irregularidade neste momento nos documentos, o pedido será negado.

O Trânsito Livre será válido para acesso aos três principais circuitos da folia (Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho), entre 20 e 26 de fevereiro. A utilização indevida em outro veículo acarretará no confisco do documento, além das penas previstas em lei. Informações do Correio.

Comentários no Facebook