CAIXA negocia 100 mil contratos pelo Desenrola Brasil

Ilustração

A atuação da CAIXA no programa de negociação de dívidas Desenrola Brasil resultou na regularização de mais de 100 mil contratos comerciais em atraso de 78 mil clientes. Os números mostram a participação representativa do banco no programa do governo federal, com R$ 1,74 bilhão em dívidas liquidadas, podendo chegar a R$ 2 bilhões nos próximos dias.

O Desenrola Brasil pretende reduzir o endividamento da população. Pelo programa, os clientes têm acesso às melhores formas de planejar as finanças, contando com desconto de até 90% à vista. Também é possível parcelar a dívida em até 120 meses, com entrada e primeira parcela para 30 dias.

Pelo site Negociar Dívidas, é possível verificar as condições oferecidas aos clientes, os percentuais de descontos e os contratos contemplados.

As informações sobre o programa estão disponíveis no site do banco, APP Cartões CAIXA, APP Habitação CAIXA, no Alô CAIXA (4004 0104 – para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 – demais regiões), e nas agências.

Fonte: CAIXA