Camaçari: Acusado de assalto morre em confronto com a polícia no Dois de Julho

Foto: Divulgação

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu em confronto com a polícia, após denúncia de populares de que homens armados estariam praticando assaltos. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (29), no bairro do Dois de Julho, em Camaçari.

De acordo com as informações da polícia, durante rondas realizadas na Avenida Comercial, por volta das 20h, populares denunciaram que dois homens estariam armados, praticando assaltos naquele bairro.

Ainda de acordo com a polícia, sob o poder das características repassadas, as guarnições realizaram buscas nas ruas do bairro indicado. E chegando na Rua Pascoal, a equipe deparou-se com os elementos, onde um adentrou um matagal no fundo de uma escola e o outro invadiu um terreno.

Em ato contínuo, a guarnição adentrou atrás do elemento quando ele efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram à agressão.

E após o cessar-fogo, aquele elemento foi encontrado baleado, e socorrido à emergência do Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.

A polícia apreendeu um revólver, de marca Taurus, calibre .38, numeração 228022 e quatro estojos deflagrados. E recuperou um celular.

A ocorrência foi formalizada na Corregedoria Geral da Polícia Militar. A ação foi apoiada pelas unidades CPRMS 12°BPM e 1°CIA.

Comentários no Facebook