Camaçari: Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante no Phoc 1

Foto: Divulgação

Um homem de dados ignorados, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas na noite desse domingo (16), no bairro do Phoc1, em Camaçari. A ação teve apoio do 12º BPM de Camaçari.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h, enquanto fazia rondas naquela, guarnições avistaram movimentação suspeita em ponto indicado por denúncias como local de comércio de entorpecentes.

Ainda de acordo com as informações, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita e, procedida a abordagem com busca pessoal e perimetral, foi encontrada uma quantidade de drogas, plástico para embalo do material ilícito e uma quantia em espécie, oriunda da comercialização criminosa.

Entre os materiais apreendidos estavam 16 porções de erva esverdeada aparentando ser maconha, prontas para comercialização; uma tesoura e certa quantidade de plástico para embalagem do material ilícito; um aparelho celular e R$ 50,00 em espécie.

Foto: Divulgação

O indivíduo e o material apreendido foram apresentados na 18ª DT/Camaçari, onde foi instaurado inquérito regular, com base no Art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Comentários no Facebook