Camaçari: Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia na Piaçaveira

Foto: Divulgação

Vitor Mateus Souza da Silva, de idade ignorada, morreu em confronto com a polícia na noite dessa quinta-feira (19), no bairro da Piaçaveira, em Camaçari. Segundo a polícia, o resistente teria envolvimento com o tráfico de drogas. A ação contou com o apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Informações da polícia dão conta de que, por volta das 18h, depois de uma denúncia de tráfico de drogas naquele bairro, equipes policiais se deslocaram até o local. A denúncia teria partido de um homem conhecido como Pity, este, preso em flagrante por tráfico de drogas, no município de Dias D’ávila.

Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram alguns elementos em frente a uma residência, que ao perceberem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga, adentrando a viela que dá acesso a várias outras residências. Os agentes acompanharam os suspeitos, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve revide à agressão à guarnição.

Ainda segundo a polícia, após cessar os tiros, um dos homens foi encontrado ao solo ainda com arma em punho e ao seu lado uma mochila. O suspeito foi socorrido pela guarnição até o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistindo aos ferimentos, foi constatado o óbito.

Foram apreendidos um revólver calibre .38, da marca Taurus com numérica suprimida; um tablete de substância aparentando ser maconha; um relógio de cor dourado; uma corrente de cor dourado; um celular de marca Samsung; uma gândola militar e uma Carteira tipo porta cédulas contendo alguns cartões em nome do resistente.

Comentários no Facebook