Jeep em Camaçari: cidade ainda não recebeu contato da empresa

Foto: Ilustração

O anúncio da instalação da montadora da Jeep na Bahia, feito no último dia (02), movimentou o noticiário estadual. A promessa é de que sejam gerados 50 empregos diretos e 200 indiretos, com uma produção média de 60 veículos por mês.

Apesar da pouca informação em torno da decisão da instalação da montadora na cidade de Camaçari, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Waldy Freitas, disse que a cidade está de braços abertos para receber a implantação da fábrica, mas que, até o momento, não há confirmação da informação divulgada na imprensa. “Estamos tentando contato com a empresa, desde ontem, no sentido de eles realmente confirmarem a notícia, mas ainda não houve nenhum contato”, disse.

A assessoria de Comunicação da Casa Civil da Bahia, confirmou que o governo do estado recebeu a proposta e está analisando: “A Casa Civil, de fato recebeu esse projeto da empresa, e está em análise. A equipe técnica do governo está estudando a proposta”, disse Laila Almeida, assessora de Comunicação da Casa Civil. 

Fonte: Bahia Ligada

Comentários no Facebook