Camaçari: Câmara retoma sessões presenciais a partir desta terça-feira

Arquivo Câmara Municipal de Camaçari

A 9ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2021, a ser realizada na manhã desta terça-feira (6/4), a partir das 9h, marca o retorno das atividades plenárias presenciais na Câmara Municipal de Camaçari. Os encontros parlamentares vinham acontecendo remotamente, via aplicativo de videoconferência, como medida de segurança para evitar a disseminação da Covid-19. Nesta sessão, porém, os vereadores estarão presentes no Plenário Osvaldo Nogueira, mas o acesso do público continua suspenso.

Os cidadãos podem acompanhar as deliberações da 9ª Sessão no conforto e segurança de seus lares, pois a atividade será transmitida pela TV Câmara, Canal 25.1 da TV Litorânea, e pelas redes sociais oficiais da instituição (YouTube, Facebook e Instagram).

O presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior Borges (DEM), informa que servidores e parlamentares seguirão protocolo de segurança para evitar a proliferação do vírus. “Tomamos a decisão de realizar as sessões de forma virtual diante do acentuado aumento no número de casos na cidade. Da mesma forma, para esta retomada presencial, medidas foram tomadas para garantir a segurança de todos, a exemplo da desinfecção periódica dos ambientes internos do prédio”, explicou. Informações da ascom CMC.

Comentários no Facebook