Camaçari: Dois homens são presos por tráfico de drogas

Identificado pelas iniciais E.M.N., homem acusado de tráfico de drogas foi preso no início da noite dessa quinta-feira (10), no bairro do Inocoop, centro de Camaçari.

Segundo informações da polícia, durante rondas realizadas naquele bairro, por volta das 18h, guarnições da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12°BPM foram informados, por meio de denuncia anônima, de que um rapaz realizava venda de drogas nas imediações.

Munidos das características do indivíduo, os policiais conseguiram identificá-lo. O acusado ainda tentou fugir, mas sem sucesso, devido à ação rápida dos policiais.

Realizada a busca pessoal, os agentes encontraram uma razoável quantidade de drogas e munições.

Entre as apreensões estavam:
80 dolas de maconha;
29 pinos de cocaína;
01 pedra de cocaína;
01 balança de precisão;
10 munições 9mm;
02 aparelhos celulares; e
R$100,00, em espécie.

Foto Divulgação 12°BPM

O acusado, as drogas e munições foram apresentados na 18ª DT/Camaçari, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Tráfico e porte ilegal de arma na Cetrel

Outro caso de prisão por tráfico de drogas foi registrado na tarde dessa quinta (10). Dessa vez, o registro aconteceu na Avenida Atlântica, mais conhecida como via Cetrel, em Camaçari. O acusado foi identificado pelas iniciais E.L.S. e é morador de Camaçari.

Segundo informações do 12º BPM, enquanto equipes da PM faziam rondas pelo centro da cidade, receberam denúncia de que um homem teria embarcado em um veiculo, carregando uma arma longa, seguindo em direção à CETREL.

Dadas as características do veiculo (um voyage branco) e do indivíduo, os policiais militares se deslocaram em busca do suspeito, alcançando-o ainda na Avenida Atlântica, Camaçari.
Com o homem, os policiais militares apreenderam:
01 carabina calibre .22;
37 munições de calibre .22;
07 pacotes de maconha;
01 pedra de cocaine;
01 balança de precisão;
01 carteira de cédulas contendo R$ 475,00; e
01 carteira nacional de vigilante;

O acusado e os materiais foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial / Camaçari.

Comentários no Facebook