Camaçari: Dupla acusada de roubar veículo em Lauro, é presa na Lama Preta

Dois homens identificados pelas iniciais N. dos S. L, de 24 anos e T. dos S. C, de 16, foram presos no início da manhã desta terça-feira (2), acusados de roubar o veículo. O veículo foi roubado nas proximidades do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas a dupla foi localizada no bairro da Lama Preta, em Camaçari.

De acordo com informações da polícia, após ser informada sobre um veículo roubado, trafegando nas proximidades do Cia I, guarnições de Rondesp foram acionadas e se deslocaram no encalço do veículo.

“A vítima de nome Maria de Lourdes chegou à delegacia e confirmou que havia sido assaltada na cidade de Lauro de Freitas, próximo ao Hospital Menandro de Farias e que o elemento de nome N. dos S. L. Apontou o revólver para a cabeça dela e tentou atirar mas a arma teria falhado, quando ela então conseguiu correr e se livrar dos assaltantes”, informou a polícia.

Ainda segundo as informações, em contato com a vítima, que forneceu o roteiro dos elementos através de GPS, a guarnição chegou na cidade de Camaçari, quando foi localizado o veículo com dois elementos a bordo, e as portas abertas. Os policiais deram voz de abordagem, realizaram busca pessoal e encontraram nas vestes de um dos indivíduos um revólver cal. 38

Na ação, os policiais apreenderam:

  • 01 (um) Revólver cal. 38 com 04 cartuchos intactos e um deflagrado
  • 01 (um) veículo Fiat Siena, PP PJI 9232;
  • 02 (dois) aparelhos celulares;
  • Diversos pertences da vítima (os quais foram devolvidos pela autoridade policial;

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 18ª DT/ Camaçari, assim como o veículo e o material apreendido. A ação teve o apoio de equipes do 12º BPM/ Camaçari.

Comentários no Facebook