Camaçari: Dupla é presa acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Barra do Pojuca

Foto: Divulgação

Rafael Oliveira dos Santos e Jorge Manoel de Souza dos Santos Filho, de idades ignoradas, foram presos em flagrante na tarde dessa segunda-feira (2), acusados de porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O fato aconteceu na localidade de Barra do Pojuca, em Camaçari e ação policial teve o apoio da 59ª CIPM.

Segundo Informações da polícia, guarnições da Rondesp receberam denúncia de que um veículo com restrição de roubo estaria no Assentamento Cosme e Damião, Joia de Itacimirim, no bairro citado acima.

Ainda segundo as informações, as guarnições partiram, por volta das 17h40, em busca de confirmar a veracidade da denúncia, e localizaram os dois acusados citados, e com eles encontraram armas de fogo, substância aparentando ser cocaína, placa de veículo constando restrição e outros materiais. A placa do veículo foi encontrada perto das drogas no quintal da casa e o revólver calibre 38, na casa onde ambos estavam.

Com a dupla, a polícia apreendeu: um revólver Taurus, calibre 38 e numeração 1866197; dez munições de calibre 38; cinco cápsulas de munições calibre 28; um cartucho munição calibre 12; 11 pinos de cocaína; uma placa de veículo PKC-6I74 (restrição de roubo/furto); dois rádios comunicadores; dois aparelhos celulares de marca Alcatel e outro marca LG; uma faca; duas espingardas artesanais; um facão e R$ 600,00 em espécie.

Presos em flagrante, os acusados foram conduzidos a 33ª DT/Monte Gordo onde foi feita a ocorrência. O flagrante foi lavrado na 23ª DT/Lauro de Freitas, no Plantão Metropolitano.

Comentários no Facebook