Camaçari: Dupla é presa acusada de tráfico de drogas, em Parafuso

Foto: Reprodução/ Bahia Política

Policias da viatura Pólo 1210 da 2ª Cia do 12º BPM prenderam na manhã de hoje (02), Cléber da Cruz Oliveira e Jeová de Santana Teles, no bairro de parafuso, em Camaçari.

Segundo informações obtidas pelo Bahia Política, eles são suspeitos de tráfico de drogas da localidade. Os policias perceberam os dois em atitude suspeita, na abordagem foram encontrados 26 pinos com substância análoga a cocaína, 100 pedras de substância análoga ao crack, 18 pinos vazios para para acondicionar cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 5 munições sendo 3 intactas e 2 picotas, e R$ 6,00 em espécie.

A prisão da dupla que segundo informações de populares comercializava droga na região, foi feita na rua Nova Esperança. Os suspeitos foram encaminhados a 18ª Delegacia (Camaçari), para as medidas cabíveis. “Graças a Deus que esses policias estão trazendo a tranquilidade aqui pra nossa comunidade, se não fossem esses filhos de Deus, Parafuso tava pior”, declarou uma moradora que preferiu não ser identificada. Informações o portal Bahia Política.

Comentários no Facebook