Camaçari: Família do Parque Verde pede ajuda, após perder tudo em incêndio

Foto: Reprodução/ Instagram

A senhora Isley Fabiane de 28 anos, moradora do bairro Parque Verde 2,  em Camaçari,  está precisando de ajuda. Na última sexta-feira  (10), por volta das 15h, um incêndio causado por uma explosão de um botijão de gás destruiu toda a sua casa. No acidente, ela, que tem três filhas, acabou perdendo todo os seus pertences, restando apenas as roupas do corpo. 

No momento do incêndio, apenas a filha mais nova de dona Isley, Helena Vitória (3), estava em casa, mas brincava na parte externa do imóvel. As outras duas, Evely Nathália (13), Yane Beatriz (9), estavam na escola. Já o seu esposo Francinadio Gonçalves, 35, que também estava no imóvel no momento da explosão, sofreu queimaduras, ao tentar conter as chamas e precisou ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), depois de ser socorrido à UPA do Gravatá, mas recebeu alta médica no sábado (11).

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Camaçari, foram acionadas para debelar o incêndio e fazer uma vistoria no imóvel, que precisou ser demolido.

Numa publicação, a dona de casa dá detalhes de como aconteceu. Confira a publicação:

Isley, que se diz grata a Deus por poupar a sua vida e de sua família, agradeceu o apoio que já recebeu por parte da prefeitura. A titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Renoildes Oliveira, foi até o local para prestar solidariedade e apoio à família. Mas a família está precisando de doações para retomar a vida.

E quem puder ajudá-la, pode fazer contato por meio do telefone (71) 98216-8684. Este contato é também a chave PIX. A titular da conta é a dona Isley Fabiane Pinheiro dos Santos.