Camaçari: Homem é linchado por populares quando tentava assaltar mulher no centro; confira os plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

Mais um plantão relativamente tranquilo registrado nesta quarta-feira no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Uma mulher, identificada como Jucilene Silva, deu entrada no hospital depois de receber golpes de faca na mão direita. A vítima, que foi golpeada no bairro do Parque Satélite não sabe quem teria desferido os golpes contra ela. Ela já foi atendida, recebeu alguns pontos no local do ferimento, mas já deve ter sido liberada. As informações são do repórter Antônio Cruz.

Ainda conforme as informações, dois homens deram entrada naquela unidade após sofrerem uma queda de moto. Silva Conceição e Ricardo Gonçalves tiveram várias escoriações após caírem de uma moto em Catu de Abrantes.

No Hospital Geral ainda, outro homem deu entrada ali após ser linchado pela população depois de tentar assaltar uma mulher no centro da cidade. Jonas Ferreira, de 23 anos foi agarrado por populares enquanto tentava assaltar essa mulher. As pessoas agrediram o homem, que só conseguiu se safar com a chegada da polícia. O suspeito chegou no hospital com o corpo cheio de hematomas.

O plantão policial também foi relativamente ameno nesta quarta-feira (2). No mês de maio, o município de Camaçari registrou pelo menos 20 homicídios, incluindo a morte do soldado da Polícia Militar, Joedson dos Santos Andrade, morto em Arembepe em meados de maio.

E o dono de uma pizzaria foi preso em Lauro de Freitas com drogas. Os policiais encontraram 2kg de maconha, num veículo Etios. O acusado e o seu comparsa foram conduzidos para a 23ª DT de Abrantes.

Ouça os detalhes abaixo: