Camaçari: Homem é preso após oferecer dinheiro em troca de sexo com menor na Praça Abrantes

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (2), por aliciar uma adolescente de 14 anos em Camaçari. De acordo com a polícia, o homem ofereceu R$ 200 para fazer sexo com a menina.

A mãe da menor contou à polícia que a filha estava recebendo várias mensagens no celular, incluindo conteúdo pornográfico. Ela então começou a se passar pela filha e trocar mensagens com o homem. Ele teria oferecido R$ 200 para a menor em troca de sexo, e marcado um encontro com ela na Praça Abrantes, no centro da cidade.

A mãe então acionou a polícia, que foi ao local do encontro acompanhada de agentes do Juizado de Menores. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde foi feito um boletim de ocorrência por violação do Art.241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Art. 241-D do ECA diz que é crime “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”. A pena é de 1 a 3 anos de reclusão e multa. Informações do CN1.

Comentários no Facebook