O plantão desta quarta-feira (19), no Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi ameno, pelo menos três pessoas deram entrada naquela unidade depois de sofrerem uma queda. As informações são do repórter Antônio Cruz.
Um homem de 46 anos, identificado como Edmundo de Jesus Silva, residente do bairro de Humilde, em São Sebastião do Passé, sofreu uma fratura no braço esquerdo após tomar uma queda. Está internado e vai passar por cirurgia.
Uma aposentada, de nome Francisca de Jesus, de 81 anos, moradora da Rua Nona do Parque Gleba B caiu no banheiro e fraturou o fêmur. Ela também está internada no HGC e deve passar por uma cirugia.
Um homem de 33 anos caiu após perder o controle da moto. Na queda, ele bateu o rosto no chão, e acabou tendo afundamento na face. O caso aconteceu no bairro . Ele também vai passar por cirurgia.
O plantão policial foi mais movimentado. A polícia Civil investiga as mortes do menor de iniciais V.A.B, 17 anos e Adones da Silva Melo, 23, assassinados em Monte Gordo no final de semana.
Na sede, a polícia investiga a tentativa de assassinato contra Alenaldo dos Santos Nascimento, que levou dois tiros, no Parque Verde, ao ser abordado por três bandidos. Ele foi socorrido e está internado no HGC.
Na Avenida Concêntrica, um homem de vulgo Coelho foi preso com várias embalagens de crack.
Ouça a informação completa: