Camaçari: Homem morre em confronto com a polícia após ser flagrado vendendo drogas

Foto: SSP/Divulgação

Um homem morreu em confronto com a polícia, na noite de terça-feira (13), em Camaçari, cidade na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito estava vendendo drogas na localidade do Limoeiro quando os PMs chegaram.

Segundo a SSP, o caso ocorreu quando policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) e a 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) encontraram o suspeito e, ao perceber a aproximação da guarnição, ele tentou fugir, atirando contra os agentes. No confronto, ele foi alvejado e levado para o Hospital de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a SSP, com o homem, de identidade não revelada, foram encontrados uma pistola, um carregador, dois tabletes de cocaína, oito papelotes com maconha, duas balanças, dois celulares, dois relógios, 50 embalagens personalizadas com referência a um grupo criminoso, 100 mil pinos para colocar cocaína e a quantia de R$ 2.868.

A SSP informou que a ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar e o policiamento segue reforçado na localidade. Informações do G1.

Comentários no Facebook