Camaçari: Homem morre em confronto com a polícia no Jardim Limoeiro

Foto Ilustração

Um homem identificado como Thiago Felipe Ferreira Dias, vulgo Alemão, morreu durante troca de tiros com a polícia, na noite de ontem (6), no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari. Segundo a polícia, ele estaria praticando tráfico de drogas naquele bairro.

Conforme informações policiais, por volta das 18h15, guarnições de Ceto Motos teriam recebido denúncia de populares, de que indivíduos estariam armados e traficando naquela localidade.

Ainda segundo a polícia, após receber a denúncia, os agentes policiais se deslocaram ao local indicado, e avistaram cerca de cinco homens suspeitos, que, ao perceber a presença da polícia, iniciou uma intensa troca de tiros.

A polícia informou que a maioria dos suspeitos fugiram para uma região de matagal, mas um deles foi atingido pelos disparos, e avistado ao solo, as guarnições prestaram socorro ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com o homem, a polícia encontrou: um revólver calibre .38 Especial, numeração: 08210974; 20 pedras de crack embalados em papel alumínio; dois papelotes de cocaína; três papelotes de maconha e uma carteira contendo documento de identidade, cartão e cinco reais.

Comentários no Facebook