Camaçari: Mais Pesca Itinerante chega à Barra do Pojuca na próxima segunda (13)

Foto: Arquivo Sedap

Com a proposta de levar o Mais Pesca para as comunidades rurais mais distantes do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), realiza nesta segunda-feira
(13/9) uma ação itinerante. As equipes estarão, das 9h às 14h, na Lagoa da Paz, na Comunidade de Cachoeirinha, em Barra do Pojuca.

De acordo com a equipe da Sedap, a iniciativa visa oportunizar que pescadores e marisqueiras tenham acesso aos benefícios e informações que o programa oferece. Os profissionais que ainda não são cadastrados no Mais Pesca terão a possibilidade de esclarecer dúvidas e regularizar a situação, através da inscrição.

Além dos especialistas, o grupo será acompanhado por um assistente social, a fim de encaminhar os trabalhadores para outros serviços que são ofertados pelo município, conforme percepção de eventuais necessidades.

A Sedap ainda informa que, além da região Ribeirinha, e das comunidades que ficam às margens do Rio Pojuca, os serviços também serão ofertados aos trabalhadores de Várzea da Meira e na Prainha, em Parafuso, com datas que
serão divulgadas posteriormente. Informações da ascom.