Camaçari: Motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito na Av. Jorge Amado, por conta das obras na via

Foto: Kelvi Lima

Por conta das obras de requalificação da Avenida Jorge Amado, diversas alterações no trânsito têm sido realizadas ao longo da via. Mudanças no tráfego de veículos e de pontos de ônibus, assim como em horários de embarque e desembarque e alterações na circulação do transporte público coletivo, visam melhorar o deslocamento da população e garantir a segurança de pedestres e motoristas, oferecendo fluidez e segurança ao trânsito da região durante as intervenções.

As novas rotas temporárias, dentre outros ajustes adotados quando necessário, são realizadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) após realização de estudo de tráfego. Durante as ações, são afixadas sinalizações verticais e inseridos, quando necessário, bloqueios, dispositivos auxiliares (cones) e prismas de concreto.

O órgão está ampliando a sinalização vertical com placas de orientação e indicando as alterações, a fim de reorganizar o tráfego de veículos, garantindo mais segurança viária para condutores, ciclistas e pedestres que trafegam na região.

Neste período, a Prefeitura de Camaçari solicita que a população, em especial os motoristas que trafegam diariamente na via, tenham paciência em relação aos transtornos causados provisoriamente com as alterações. É preciso uma maior atenção ao transitar no local, para a segurança do próprio condutor, de pedestres e também dos trabalhadores que atuam no melhoramento da Av. Jorge Amado. PMC.

Comentários no Facebook