Camaçari: Mulher é conduzida à delegacia, com drogas e uma metralhadora

foto: Divulgação

Edivalda dos Anjos da Conceição foi conduzida à delegacia, acusada de tráfico de drogas e com arma de fogo. O fato aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (24), no bairro de Burissatuba, em Camaçari.

De acordo com informações da polícia, por volta das 13h, duas guarnições faziam ronda naquele local, quando policiais militares verificaram um indivíduo em atitude suspeita de posse de uma sacola azul.

Ainda segundo a polícia, o homem fugiu do local, entrando em uma residência. Após permissão da proprietária, Edivalda dos Anjos Conceição, foi localizada uma sacola contendo uma grande quantidade de drogas no quintal da casa. Após busca, foi encontrada uma metralhadora, calibre 9mm, sem marca e sem numeração e munições.

A polícia informou ainda que a senhora Edivalda, mãe de André dos Anjos da Conceição, confessou que o filho comercializa droga na localidade. E teria dito, inclusive que ela mesma já havia sido presa por tráfico de drogas em 2013.

Entre os materiais apreendidos estavam uma metralhadora, 9 mm, sem marca e numeração; 18 munições calibre 9 mm; aproximadamente 1 kg de maconha; uma quantidade aproximada 300 g de cocaína; 145 dolas de maconha embalada e uma balança de precisão.

A conduzida e todo material foram apresentados na 18ª DT de Camaçari, para adoção das medidas cabíveis.

Comentários no Facebook