Camaçari: Mulher é espancada e vai parar no HGC; veja detalhes dos plantões desta sexta-feira (4)

O plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi relativamente movimentado. Pelo menos dias pessoas deram entrada, vítima de atropelamento, uma de queda de moto e outra de espancamento. Trata-se de uma mulher, identificada como Maria Valdira de Jesus Santos, de 49 anos. Segundo informações do repórter Antônio Cruz, a dona de casa, moradora de Abrantes, foi espancada por outra mulher. Chegou no hospital com várias escoriações, já foi medicada.

José Carlos foi a vítima de queda de moto, que deu entrada na unidade com várias escoriações. Ele mora em Arembepe.

As duas vítimas de atropelamento são um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido por equipes do SAMU, está em coma no HGC. A segunda vítima foi Raimundo da Silva, 51 anos, morador de Abrantes. Na queda, ele fraturou a perna direita, está internado e deve passar por cirurgia.

O plantão policial também foi um pouco movimentado. Equipes do CETO prenderam um homem com drogas no bairro do Jardim Limoeiro. Ele foi conduzido para a 18ª DT/Camaçari juntamente com o material apreendido.

Na cidade de Lauro de Freitas, um ladrão se deu mal enquanto assaltava um ônibus. A população caiu para cima dele e alguém disparou um tiro contra ele, que foi baleado. A polícia chegou, conseguiu tomar a arma e deteve o meliante. Em seguida, o socorreram ao Hospital Geral Menandro de Faria, após ser atendido, foi levado para a delegacia.

Ainda em Lauro de Freitas, um homem de dados ignorados foi assassinado na rua Imperial, bairro de Areia Branca. A polícia investiga o crime.

Ouça mais detalhes abaixo: