Camaçari: Mulher leva facada do marido e vai parar no HGC; confira como foi o plantão desta quinta-feira

O plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC) desta quinta-feira (20) foi mais movimentado do que o último.

Um homem de 42 anos deu entrada na unidade depois de sofrer uma queda de moto. Ele sofreu algumas escoriações nós braços e pernas, foi socorrido pelo SAMU, está internado e deve passar por cirurgia.

Uma mulher de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, deu entrada no hospital após sofrer vários golpes de faca. De acordo com informações do repórter Antônio Cruz, a mulher lutou para se defender da morte. E teve cortes nas mãos e nos braços enquanto se esquiva dos golpes. O homem teria começado a golpea-la e, para salvar a própria vida, a mulher levantava os braços, momento em que a arma cortava seus dedos e braço. Ela recebeu uma facada, foi socorrida, já passou por alguns procedimentos médicos e se encontra em observação.

Na 18ª Delegacia, as informações são de que os policiais estão a procura de bandidos que estão cometendo assaltos nos pontos de ônibus. Os criminosos agem logo cedo, por volta das 05h da manhã. Foram registradas ações desses meliantes pelo menos em três localidades da cidade: Parque das Mangabas, Cetrel e Via Cascalheira.

E dois suspeitos de participarem da morte do soldado Joedson Andrade, em Arembepe no último domingo, foram mortos durante troca de tiros com a polícia. Eles estariam escondidos no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Com os suspeitos, a polícia encontrou 150g de maconha, R$ 60,00 em espécie. A polícia continua as investigações.

Ouça mais informações abaixo: