O plantão policial deste final de semana foi movimentado. Pelo menos cinco veículos foram incendiados entre sábado e domingo, em Camaçari. A polícia está à procura de mais de 15 suspeitos pelos ataques que aconteceram nos bairros da Lama Preta, onde três veículos foram incendiados e outros dois na região da ciclovia.
No bairro do Parque Verde, uma mulher surtou e matou o marido, identificado como Nilson Bartolan Dantas, 87. O fato aconteceu na rua Almirante Tamandaré. A mulher, de iniciais M.R.B já está à disposição da justiça.
Na Lama Preta, três pessoas foram presas com drogas, na rua Machado de Assis. Os suspeitos já estão na 18ª Delegacia de Camaçari.
No Hospital Geral de Camaçari (HGC), pelo menos três pessoas deram entrada, vítimas de queda. Segundo informações do repórter Antônio Cruz, um jovem de 18 anos, identificados como Felipe Silva da Silva, caiu de um cavalo, bateu com o rosto no asfalto, na queda, fraturou um osso da face. Ele vai passar apor cirurgia. O fato aconteceu em Monte Gordo.
A segunda vítima, um aposentado de 72 anos, identificado como Plínio Oliveira, fraturou o fêmur depois de cair no banheiro. Ele vem da região da Chapada Diamantina.
A terceira vítima, veio de Simões Filho, Ariel Araújo, de 22 anos, caiu de moto, sofreu algumas escoriações nos braços e pernas.
Outros detalhes, ouça abaixo: