Camaçari: Pedindo justiça pela morte de Ângela Passos, familiares e amigos fazem passeata pacífica no centro da cidade (vídeo)

Familiares e amigos de Ângela Oliveira Passos marcharam pelas ruas da cidade, em direção ao Centro Administrativo de Camaçari, em protesto por justiça pela morte brutal da esposa do pastor Denyson Passos. A manifestação aconteceu na manhã desta terça-feira (13) no centro da cidade.

Com as pessoas vestindo branco em passeata pacífica,  dezenas de pessoas, segurando cartazes se juntaram em protesto.

A concentração aconteceu no estacionamento do prédio do Ministério Público, onde tentaram conversar com representes do MP. De lá, seguiram para as proximidades do prédio da Câmara, e foram recebidos por vereadores integrantes da comissão de segurança pública da Câmara, presidida pelo vereador Manoel Filho (PDT).

Ângela foi vítima de latrocínio no dia 22 de março, na frente de casa, quando foi baleada e ficou internada em estado grave. Ela morreu uma semana depois, no Hospital do Subúrbio, em Salvador.

O presidente da Câmara, vereador Junior Borges, e os integrantes da Comissão de Segurança Pública, garantiram que vão acompanhar os desdobramentos desse caso, a fim de que a justiça seja feita aos criminosos. Uma reunião foi maracada para o dia 21/04, quarta-feira, com a delegada titular da 18ª Delegacia de Camaçari, Dra Thaís Siqueira. Os vereadores também garantiram que vão buscar soluções para o problema da violência em Camaçari junto ao Secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e novo comandante da Polícia Militar na Bahia, Paulo Coutinho.

Veja a matéria: