Camaçari poderá ter modelo de ensino em tempo integral

Foto: Ilustração

O deputado Bira Corôa (PT), valendo-se do Regimento Interno do Parlamento baiano, encaminhou, através da Mesa Diretora da Casa, uma indicação, ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, requerendo a construção de uma unidade escolar, no modelo de ensino tempo integral, no município de Camaçari.

Segundo o parlamentar, a nova unidade seguiria o novo padrão das escolas implantados pelo Governo do Estado. “A indicação faz-se necessária pela necessidade que a população apresenta diante o acesso à educação de qualidade. Esta nova unidade escolar, trazendo esse moderno padrão do Governo do Estado, com uma infraestrutura didática completa, irá beneficiar muito a vida de quem quer estudar e planejar um futuro com mais oportunidades”, justificou o petista.

Deputado Bira Coroa (PT) – Foto: Divulgação/ Agência Alba

Bira Corôa, que tem sua base eleitoral majoritariamente em Camaçari, descreveu, na indicação, aspectos geográficos, econômicos, históricos e culturais do município, destacando a importância da educação para uma cidade que atrai grandes investimentos, fábricas e indústrias, e que abriga os polos termoplásticos, químico, petroquímico, entre outros. Agência ALBA.