Camaçari: Polícia apreende veículo roubado e drogas; dois foram presos

Identificado pelas iniciais C.J.S., e acusado de participação em roubo em várias localidades de Camaçari nos últimos dias, foi preso por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na manhã dessa segunda-feira (14), na Av. Industrial Urbana, Condomínio Verde Ville.

A polícia informou que uma guarnição da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12°BPM, recebeu a informação, via Central de Polo, por volta das 10h30, dando conta de que um veiculo Ford Ka azul estaria realizando assaltos no bairro do Parque das Mangabas. Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local indicado, e reconheceram o suspeito.

Ainda de acordo com as informações, o acusado ainda tentou fugir por um matagal, mas sem sucesso, devido ao cerco feito pelos policiais.

Na ação, os policiais apreenderam

01 veiculo Ford Ka; e
04 celulares.

O acusado, o veiculo usado nos assaltos e celulares de vitimas foram apresentados na 18ª DT/Camaçari, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Outro fato foi registrado na tarde dessa segunda, dessa vez a prisão de um jovem, acusado de tráfico de drogas. A ação policial se deu na Avenida Valdeci, no bairro do Verdes Horizontes, em Camaçari.


Segundo as informações da polícia, durante incursões pela Av. Valdeci, no Bairro Verdes Horizontes, policiais da CETO/12ºBPM desconfiaram do jovem de iniciais M.A.S. que, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir, sem sucesso, mas foi rapidamente alcançado pela guarnição.

Ainda de acordo com as informações, os policiais realizaram uma busca pessoal, e encontrou 45 pedras de crack com o acusado.

Foto Divulgação

O acusado, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido a 18ª DT/Camaçari.

Comentários no Facebook