Camaçari: Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre estragos causados pelas chuvas da madrugada desta terça

Foto: Reprodução

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Camaçari esclareceu que os estragos causados pela forte chuva que caiu na madrugada desta terça-feira(31), no bairro do Novo Horizonte é de responsabilidade da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento). Segundo a publicação, a empresa teria realizado serviço de ampliação da rede de água naquela localidade.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento*

Em decorrência da forte chuva que atingiu Camaçari, na madrugada desta terça-feira (31), parte do asfalto cedeu e um veículo foi engolido por uma cratera que se abriu na Rua Bahia, no bairro Novo Horizonte. A Prefeitura informa que as obras que estavam sendo feitas no local são de responsabilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que realizou o serviço de ampliação da rede de água da referida localidade.

Com o comprometimento da Administração Pública em levar melhorias aos bairros da cidade, oportunizando a qualidade de vida dos moradores, a Gestão Municipal acrescenta que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou intervenções na Travessa Jorge Amado com serviços de drenagem e que a Rua da Bahia está na programação para receber melhorias de mobilidade.

O ocorrido não é de responsabilidade da Prefeitura, porém além dos funcionários da Embasa, os engenheiros da Seinfra estiveram no local, acompanhando os trabalhos de reparos que tiveram início logo após o término da chuva. Equipes da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) orientam o trânsito da região. Informação da assessoria.

Comentários no Facebook