Camaçari: Retomada do comércio será debatida em audiência pública na Câmara Municipal

Será realizada, na próxima sexta-feira (21/05), a partir das 9h, Audiência Pública para debater medidas que garantam a retomada do funcionamento do comércio de Camaçari durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. A atividade é resultado de Requerimento apresentado pelos vereadores Jamessom (PSL) e Ivandel Pires (Cidadania).

A audiência acontecerá no plenário da Câmara, que estará com acesso restrito por conta das medidas de prevenção adotadas pelo Legislativo para conter o aumento no número de casos de Covid-19 no município.

Entre os convidados previstos para participar da audiência estão a superintendente do Shopping Boulevard de Camaçari, Verena Maia, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Waldy Freitas, o secretário municipal de Administração, Helder Almeida, o subsecretário da Saúde, Luiz Duplat, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL), Pedro Silva dos Reis, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), Luciano Sacramento, além de outras autoridades que atuam no município e representantes de estabelecimentos comerciais instalados na cidade.

Com transmissão ao vivo feita pela TV Câmara, o debate poderá ser acompanhado através do canal 25.1 da TV Litorânea, e também através das redes sociais da Câmara de Camaçari. Informações da Dicom CMC.