Camaçari: Sesau atualiza informação sobre o caso suspeito do coronavírus, registrado na cidade

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari vem a público, nessa terça-feira (3/3), informar que o caso divulgado na última quinta-feira (27/2) em investigação por suspeita de coronavírus foi descartado após análise clínica, segundo os critérios do Ministério da Saúde. De pronto, a Sesau informa que um novo caso suspeito para o COVID-19, descoberto na segunda-feira (2/3), está em investigação.

Até o presente momento, quatro casos foram comunicados pela Vigilância Epidemiológica como suspeitos do COVID-19. No qual dois foram descartados para coronavírus, um foi excluído após análise seguindo o protocolo do Ministério da Saúde e um está em atual investigação.

A Sesau reitera que todas as equipes estão a postos para iniciar a investigação de todo e qualquer caso suspeito que surgir no município. Informando ainda que as unidades de saúde do município estão vigilantes para a notificação não apenas de casos suspeitos do novo coronavírus, como também de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus, dentre outras.

Comentários no Facebook