Camaçari sofre com as fortes chuvas deste sábado

A chuva que cai desde as primeiras horas deste sábado (30) castigou vários pontos da sede e orla de Camaçari. Segundo informações da Defesa Civil, o município já registrou mais de 30 ocorrências, até o início desta tarde.

“Um dos pontos mais críticos da sede é o bairro Jardim Brasília, onde a água entrou em várias residências. Já na orla, a localidade conhecida como Pau Sul, em Vila de Abrantes, também se encontra em uma situação complicada”, informou Ivanaldo Soares, coordenador do órgão. No distrito, algumas casas também foram alagadas, e as famílias estão sendo atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes). Em Jauá, uma árvore caiu.

Ainda de acordo com Ivanaldo, à medida que a chuva dá uma trégua, o nível da água diminui. A Defesa Civil continua em alerta 24 horas por dia e está atendendo através do 199.

Por motivo de segurança, a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) interditou o Viaduto do Trabalhador, localizado na Avenida Jorge Amado, uma das principais vias de acesso à Camaçari.

Uma das opções para entrar na cidade está sendo pelo Polo de Apoio ou pela Avenida Dilson Magalhães. Já para sair, o condutor deve seguir pela Reserva Camassarys, Rua Lateral de Dentro ou pela Avenida Eixo Urbano Central, sentido Avenida Dilson Magalhães.

Segundo a previsão do tempo, a chuva deve continuar até segunda-feira.

Autoria: Redação Bom Dia Camaçari

Comentários no Facebook