Camaçari: Suspeito de roubo morre em confronto com a polícia, no Verdes Horizontes

Divulgação

Um homem de identidade ignorada, acusado de praticar roubos, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, morreu durante troca de tiros com a polícia, na noite dessa segunda-feira (25).

Segundo informações da polícia, uma guarnição da Rondesp RMS foi informada por volta das 22h, pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) sobre roubos que estariam acontecendo naquele local, praticados por homens a bordo de uma motocicleta.

Ainda de acordo com as informações, a equipe policial se deslocou até o local indicado. Quando os suspeitos avistaram a viatura, o piloto fugiu de imediato, ficando o garupa que, após a voz de abordagem, efetuou disparos contra a guarnição.

Os policiais revidaram à injusta agressão, o agressor foi atingido e caiu baleado. Foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu e foi confirmado o óbito.

Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos e três estojos de cartuchos deflagrados. O fato foi registrado na Corregedoria Geral da PMBA.

Comentários no Facebook