Camaçari: Trio acusado de tráfico de drogas, morre em confronto com a polícia em Barra do Pojuca

Foto: Divulgação

Três homens, de dados ignorados, morreram em confronto com a polícia, após denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (17), numa localidade conhecida como Areal, em Barra do Pojuca, Costa de Camaçari.

A polícia informou que recebeu uma denúncia que dava conta de que vários elementos estariam comercializando drogas e intimidado moradores com arma de fogo, por volta de 12h30.

Ainda segundo as informações, uma guarnição foi deslocada ao local para fazer a averiguação, e ao chegar no local, os elementos correram, ao perceberem a presença dos agentes, efetuando disparos de arma de fogo. Na fuga, uma parte do grupo entrou numa residência, e demais continuaram o confronto.

Após cessarem os disparos, três indivíduos foram encontrados ao solo, e com eles os seguintes materiais: uma sub-metralhadora, calibre 9mm, numeração e marca suprimidas, com carregador alongado contendo duas munições intactas; dois revólveres, sendo um de calibre .38, de marca Taurus e numeração 1296209, com cinco munições deflagradas e uma intacta e outro de calibre .22, de marca Taurus e numeração 4557, com quatro munições deflagradas e duas intactas; 54 papelotes de uma erva esverdeada aparentando ser maconha; 14 pinos contendo um pó branco semelhante a cocaína; 125 pedras embaladas aparentando ser crack; três celulares pretos e embalagens para acondicionar drogas.

Os suspeitos foram socorridos ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos, e foram constatados os óbitos.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar, no bairro da Pituba, em Salvador. A ação foi da 59ª CIPM de Vilas De Abrantes.

Comentários no Facebook