Camaçari: Troca de tiros entre suspeitos resulta em morte de uma criança de quatro anos

Uma menina de quatro anos, identificada como T.A.S., foi assassinada por volta de 21h, desta sexta-feira (10), na Rua do Jacaré, bairro da Areia, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação está no boletim diário divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

De acordo com a Polícia Civil, a menor foi vítima de bala perdida por causa da troca de tiros entre suspeitos envolvidos com o crime na região. Ainda de acordo com o órgão, a 26ª Delegacia Territorial já tem indicativo de autoria e realiza incursões para localizá-los. 

Na cidade, houve uma onda de mortes violentas no feriado da Sexta-feira da Paixão. O primeiro homicídio foi registrado às 17h. A vítima identificada como Ederlan Santos Souza, 24 anos, assassinado com diversos tiros na cabeça, na Rua do Gramado, no bairro Parque Satélite. Ederlan possuía passagens pela polícia por homicídio no ano de 2014.

Três horas depois, outro homem foi alvejado na Rua Vila Nova. A vítima identificada como José Nilton de Lima da Rocha, 19 anos, veio à óbito no local após não resistir aos ferimentos.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil. Informações do Bnews.
 

Comentários no Facebook