Um homem de dados ignorados, morreu após troca de tiros com a polícia e outros dois, identificados como Luciano Gomes dos Santos, 19, e Natan Luiz de Souza, 27, foram presos em flagrante, acusados de assalto a uma pizzaria, no bairro do Phoc, em Camaçari. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (15).
De acordo com a polícia, por volta das 21h20, após informação da localização de suspeitos de terem cometido um roubo em uma pizzaria naquele bairro, os policiais realizaram rondas e incursões no bairro do Parque Verde a procura dos criminosos.
No local, uma equipe da CETO tentou realizar abordagem nos indivíduos que, ao perceber a presença policial, começaram efetuar disparos de arma de fogo. Em ação contínua, as equipes revidaram a injusta agressão, e dos indivíduos foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.
A polícia informou ainda que, na intervenção, outros dois suspeitos foram capturados e presos em flagrante.
Na ação foram apreendidos os seguintes materiais:
- um revólver no calibre .38, de numeração suprimida; com uma munição intacta, duas picotadas e três deflagradas;
- R$ 147,75 em espécie;
- três relógios de pulso;
- 13 Smartphones de marcas diversas;
- uma motocicleta POP 100 placa IAL 6B32;
- uma motocicleta Fan 160 preta placa OUZ 7981;
- cerca de 1000 spendorffs vazios;
- pequena quantidade de maconha à granel;
- um pote contendo cerca de 300 gramas de pó branco, aparentando ser cocaína.
Os presos, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na 18ª DT /Camaçari, onde foi registrada a ocorrência.
Veja o vídeo: